19 março 2019

IRREVERSÍVEL — RESENHA

Olá amadinhos! Tudo bem com vocês? Desejo que sim, amados adivinhem só? Trazendo resenha, de uma das minhas autoras favoritas. Ro Storch, sem dúvidas alguma, é uma autora incrível, com sua narrativa limpa e leve, ela conquista a todos com suas histórias maravilhosas. 






E não poderia ser diferente com Irreversível , um livro que me conquistou a tempos atrás como conto, e agora como livro. 

Trazendo uma visão mais ampla sobre os nossos personagens, tanto o e-book quanto o físico trarão emoções imagináveis. 





Ro Storch simplesmente me impressionou com "Irreversível', a autora mostra para o que veio, se arrisca, eu não sei como sobrevivi esse tempo todo sem os livros dela. A sua escrita é bem detalhista, uma das características que eu amo, a Ro consegue criar essa combinação de leitura fluida com o detalhamento das cenas. 








Uma das coisas que eu mais amo na escrita da Ro, é a sua forma de deixar a leitura descontraída e empolgante ao mesmo tempo, ela me fez mergulhar nessa historia, me sentir presa a cada capitulo, e queria urgentemente ler mais coisas dela. 



Seus personagens são maravilhosos, temos a Maya uma mulher forte e determinada, decidida com a vida, inteligente, que sabe aproveitar bem a vida, o que eu gosto nela é que ela se torna bem parecida com nós mulheres reais, a escritora soube cria-la muito bem









E temos o Aaron, o típico galinha, mulherengo, mas que tem o lado carinhoso, cuidadoso , que ninguém sabia, o Aaron é dedicado e quando de3cide algo, ele vai até o fim, ele e a Maya tem personalidades diferentes, jeitos diferentes, eles se odeiam muito, mas tudo isso é deixado de lado, quando uma terceira pessoa surge em suas vidas e modifica tudo.



No decorrer do da leitura vemos o amadurecimento de ambos, vemos como os conflitos são deixados de lado por um bem maior, e vemos a atração louca se transformar em um sentimento tão intenso e puro, tão verdadeiro, que chegamos a nós questionar se ele não sempre esteve ali, adormecido só esperando o momento certo de acordar.


Vemos um novo Aaron e Maya nascer, vemos duas vidas distintas serem perfeitamente encaixadas, trazendo uma realidade muito melhor que qualquer conto de fadas.


Esse livro é lindo, fala sobre recomeços, sobre amor, companheirismo e compreensão, sobre ver além de si mesmo, mostra que o futuro é incerto, mas que ele sabe muito bem o que faz, que as vezes o amor de nossas vidas é a pessoa mais improvável do mundo, Ro Storch trouxe um novo significado aos romances. 


Um clichê diferente, ela veio e dominou esse gênero com tanta perfeição, trouxe novos rumos, novos ares, novas possibilidades, sem dúvidas esse livro já fez valer meu 2019 a pena.


Um comentário: