21 março 2019

"DICAS DE LEITURA" — LANÇAMENTOS

Olá amados! Tudo bem com vocês? Desejo que sim. Trazendo aquela maravilhosa lista, com dicas de leitura, só que essa listinha é com alguns lançamentos da Amazon e do Wattpad, uma lista recheada de livros instigantes e sensacionais.




LANÇAMENTOS AMAZON 





LIVRO: APENAS MAIS UM CEO 
AUTOR(A): JUJU FIGUEIREDO
GÊNERO: ROMANCE
SINOPSE: Se você pensa que essa história é sobre um CEO que descobre o amor pela primeira vez, está muito enganado.
Mathew Thompson já amou. Entregou seu corpo, sua alma e seu coração para uma única mulher. Mas o tempo, o destino e a vida são traiçoeiros. E em questão de segundos, aquilo que diziam ser para sempre acabou. Sendo enterrado para sempre dentro de dois corações eternamente feridos.
Anos se passaram e Mathew se tornou apenas mais um CEO arrogante e mulherengo. Todos que conheciam Mathew Thompson intimamente, sabiam que a vida havia lhe tirado o único motivo para viver. E a forma que encontrou para se proteger foi construir um muro entre seus sentimentos e o mundo.
Seu corpo não mais lhe pertencia, era de todas com quem passava suas noites.
O destino mais uma vez decidiu brincar com sua vida, mas poderia um homem, completamente destruído pelo amor, amar novamente?




LIVRO: EM MINHAS VEIAS
AUTOR(A): ARIANE ZUCCO
GÊNERO: NEW ADULT(ERÓTICO)
SINOPSE: Meu nome é Aliz Campbell, tenho o cabelo rosa e isso parece irônico, já que se trata de uma cor alegre, e não tenho esse sentimento dentro de mim desde a morte da minha mãe. Mas tudo muda quando Cadem O’Connor entra em minha vida, e me arranca das sombras, me mostrando que o mundo pode ser visto com cores novamente. Cadem é o príncipe encantado que toda garota sonha, e eu não poderia sentir felicidade maior do que estar ao seu lado. Mas durante um evento onde a família de Cadem estará presente, eu conheço Caleb, o seu irmão gêmeo.
Caleb é tão misterioso e fechado quanto eu, e sua arrogância me irrita de uma maneira surpreendente. Entretanto, existe algo nele que desperta em mim um sentimento inexplicável, algo em seu olhar fica sob minha pele, fazendo meu sangue correr rápido em minhas veias.
Nunca julguei que fosse possível, não comigo! Porém, aqui estou eu... 
Sinto meu coração dividido entre o cara certo e o cara errado, a escolha parece óbvia, pois, o certo é sempre confiável. 
Mas... E se o cara errado for o certo para mim?



LIVRO: BOX: Coletânea de Romances (5 contos em 1) 
AUTOR(A):  VIVY KEURY
GÊNERO: ROMANCE
SINOPSE: SÚBITA ATRAÇÃO +18 (01): 
Uma mulher moderna e bem estruturada na vida, mas tem uma única coisa que não vê necessidade de ter: Um amor para preencher seu coração. Acha tudo isso uma grande besteira, pois acredita que pode e consegue muito bem, viver até o final de sua existência sem ter que se apegar a ninguém. 
Ela pode ter o homem que quiser e quando bem entender, para apenas lhe dar o prazer que necessita e sexo sem compromisso. Está de bom tamanho, ao seu ver. 
Porém, isso está prestes a mudar… 
Um anúncio no jornal. 
Um telefonema.
Uma noite em sua companhia. 
E pensa nunca mais revê-lo. 
Será que seu ponto de vista está correto? 
Descubra o verdadeiro sentido de uma Súbita Atração. 
QUERO MINHA FAMÍLIA DE VOLTA (02): O que é considerado traição em um casamento? Esquecer-se de uma data especial? Atitudes impensadas?
Alberto estava vivendo em um conflito, pois havia de certa forma, traído a sua amada esposa Priscila. Ele havia caído em uma armadilha e o que Priscila viu acabou a destruindo emocionalmente. E isso foi o suficiente para que Alberto se sentisse extremamente culpado. 
Você seria capaz de perdoar uma traição? 
Alberto tinha consciência da dor que causara em Priscila, sobretudo, depois de fazer uma análise rápida dos anos de convívio — ele havia sido omisso com a esposa. Diante de tais fatos e do pedido de divórcio, Alberto desperta para a realidade e descobre que ele pode até ser inocente da acusação de traição, contudo era culpado por muitas outras coisas dentro do casamento. 
Sentindo o peso da culpa nos ombros, Alberto não ficará de braços cruzados e lutará para ter sua família de volta!
NÃO ABRIREI MÃO DE VOCÊ (03): Até quando suportaria a espera de ter um sonho realizado? 
Gabriel e Michele moravam juntos há cinco anos. Porém, sua companheira sonhava com o dia em que oficializariam essa união, entretanto, Gabriel não se importava com isso, achava uma grande besteira. O fato de morarem juntos, já não era o suficiente? — perguntava-se. Além disso, ele preferia passar uma boa noite em companhia dos “amigos”, a ter que aproveitá-la ao máximo, dando o aconchego que Michele tanto ansiava nos braços dele. 
Afinal, dizem que depois de algum tempo com a mesma pessoa, principalmente, morando debaixo do mesmo teto, a convivência já não será mais a mesma. Michele e Gabriel sentiram isso, e aquela chama que deu início ao envolvimento dos dois foi se apagando aos poucos. 
Cansada de esperar Gabriel tomar uma atitude e, visto que era sempre deixada em segundo plano, Michele finalmente resolveu ir embora, deixando apenas um bilhete: 
“Espero que seja feliz” 
E agora? Poderá o amor fazê-lo mudar suas atitudes? 
NOS BRAÇOS DO PECADO +18 (04): A palavra “perder” quase nunca é bem-vinda; o ser humano não gosta de perder, e muitas vezes nem é uma questão de gostar, mas de aceitar. 
Helena era uma mulher doce, divertida e decidida na vida. Entretanto, isso mudou quando perdeu o marido em um acidente. Ela não aceitava o fato de estar longe do seu grande amor, e por isso adotou um estilo de vida onde priorizava apenas o superficial para manter seu interior intacto e longe de relacionamentos. Contudo, Ana, sua amiga, decidiu interferir nessa equação.
De casamento marcado, Ana pretende atrair Helena para sua despedida de solteiro a fim de trazer um pouco de cor na vida da amiga. Entretanto, Helena será atraída para os braços do verdadeiro pecado. Será que ele conseguirá amolecer seu coração?
“Estar em seus braços era muito melhor do que sentir medo”
Embarque nesse conto hot e descubra!
UMA SURPRESA NATALINA (05): Dizem que o Natal é uma data mágica, e que pode surpreender muita gente. E foi justamente o que aconteceu com Catarina.
Pronta para desfrutar de suas tão sonhadas férias, ela aguardava com ansiedade a visita de sua amada família.
Contudo, ela não sabia, mas um alguém "a mais" viria com eles. Uma pessoa que ela pensou jamais ver novamente.
Será que a magia do Natal recairia sobre ela?



LIVRO: Pietro - Um mafioso em perigo (Irmãos da Máfia Livro 5)
AUTOR(A):  ERIKA MARTINS
GÊNERO: ROMANCE
SINOPSE: Havia um traidor. 
Um que ajudaria no sequestro de Pietro, seu novo inimigo queria respostas, mas receberia somente seu silêncio. Pietro estava pronto para a morte, sabendo que sua lealdade não seria contestada. A cada dia, seu corpo se tornava mais fraco, mais ferido. No entanto, sua boca continuaria fechada esperando por seu último suspiro.
O que Pietro não sabia, era que teria uma salvadora, forte, obstinada e... linda. Ela o resgatou e o prendeu, o fez amá-la. Violet era o seu destino final, a mulher que lutaria ao seu lado para garantir que ele continuasse respirando. Ela era sua protetora... 






LIVRO: CORAÇÃO FERIDO
AUTOR(A): NÁTHALI LIMA
GÊNERO: ROMANCE (DRAMA)
SINOPSE: Quantas vezes um coração pode ser machucado? 
Quantas vezes ele pode sangrar e, ainda assim, você continuar de pé?
Nenhum dos dois saberia responder, tudo o que eles sabiam era que estavam feridos com suas próprias perdas e decepções sofridas e que carregavam em si as marcas e cicatrizes que isso os causou. 
As de um mais aparentes que a do outro. 
Um erro que ele queria não ter cometido, ou ter tido a chance de evitá-lo. 
Um passado que ela queria que não tivesse existido ou que, pelo menos, não machucasse tanto.
Duas pessoas diferentes e distantes, mas que, inconscientemente, buscavam a cura para o coração ferido que carregavam. 








LANÇAMENTOS WATTPAD




LIVRO: A SÉTIMA PRINCESA
AUTOR(A): AIVIL  EMÉV
GÊNERO: ROMANCE
SINOPSE: O destino é uma grande criança mimada que não mede esforços pra conseguir o que quer, e ele queria mesmo que eu fosse uma rainha e não se importou em tirar de mim tudo que eu mais amava pra que isso acontecesse."
Sophia Pritchett é a sétima na linha de sucessão do trono de Átrio, um país que até os dias de hoje é governado pela monarquia. Após um acidente que deixa a garota devastada, Sophia foge para outro país e corta todos os tipos de comunicação com sua vida antiga. 
Por anos ela conseguiu esconder quem realmente era, mas dois agentes a encontram trazendo seu passado consigo e notícias surpreendentes: Uma á uma, suas irmãs morreram e agora cabe á ela governar Átrio.
Se já não bastasse perder sua família inteira e ainda ter a difícil missão de cuidar de um país, a garota ainda se encontra dividida entre um encantador príncipe e seu melhor amigo por quem sempre foi apaixonada.
Reis e rainhas;
Príncipes e princesas;
Um enorme castelo dos sonhos;
Pode até parecer, mas isso não é um conto de fadas.





LIVRO: DOCE TENTAÇÃO 
AUTOR(A): GRAZI SANTOS
GÊNERO: ROMANCE
SINOPSE: Luzia sempre esteve acima das outras, e Kai sabia muito bem disso, ela sempre esteve no topo da sua lista de desejos. Para ter seu coração ele precisaria lutar pela primeira vez e convencê-la de que ele poderia deixar o status de irmão mais velho emprestado para quem sabe um dia, namorado.













LANÇAMENTOS EM ABRIL


LIVRO:  AMORES FURTADOS
AUTORA: LAIS OLLY
SINOPSE: Ao conquistar a bolsa dos sonhos, Isabela deixa a família no interior de Minas Gerais para morar com os tios na capital carioca, levando consigo apenas a perspectiva e o sonho de um futuro melhor para ela e seus pais. Porém, a jovem não contava que encontrar uma oportunidade de emprego seria tão complicado. Sem condições financeiras para apoiar os familiares com as despesas de casa, Isabela passa a ser vista como um grande incômodo e motivo de sucessivas implicâncias da tia e de seu então marido.

  No auge dos 25 anos de idade, Rafael vulgo Marreta, é dono de uma das maiores e mais lucrativas bocas do CV, tal poder desperta inveja em grandes rivais, e até mesmo em alguns aliados. Mas, apesar das turbulências com seu legado, ele mantém os pés firmes, não teme a morte e sempre está disposto a bater de frente com o perigo. Cobiçado e rodeado por lindas mulheres o tempo todo, ele dispensa qualquer forma de relacionamento sério, que não seja com sua querida família.

Numa tentativa frustrada de assalto, o destino trama para cruzar o coração quebrado e orgulhoso da jovem sonhadora, com a mente liberal e cafajeste de um maquiavélico dono do morro.

 O que esperar de dois opostos?

 O que fazer quando o perigo é o maior obstáculo para dois corpos transbordando de desejo?


2 comentários: