19 outubro 2018

"Série Dark Hand"

Olá amados! Tudo bem com vocês? Desejo que sim. Hoje venho contar a vocês,  sobre a série Dark Hand da autora Zoe X, uma série de 5 livros que aborda o universo máfia, INDOMÁVEL, INCONSEQUENTE, IMORAL, INCERTO E INVULNERÁVELE também vou contar como foi que conheci a autora.



Conheci  a autora a muito tempo, acredito que desde o finalzinho de 2016,  através da plataforma de leitura gratuita wattpad, o meu primeiro contato com sua escrita foi através do livro AZAHRA - A cidade do céu (inclusive tem uma resenha aqui no blog desse livro, vou deixar o link aqui e por favor sejam bonzinhos comigo pois essa foi uma das minhas primeiras resenhas.Resenha AZAHRA ) e desde então não parei mais de acompanhar o trabalho dela, foi amor a primeira leitura, eu me apaixonei pela sua narrativa.






Porém, mesmo  AZAHRA sendo  uma das melhores obras que já li, o sucesso da autora veio com a série Dark, se tornando uma das maiores autoras da plataforma wattpad. E foi assim que conheci Indomável, um livro diferente de tudo que já tinha lido, uma obra tão intensa, muito verdadeira, e emocionante, clichê passa bem longe desse série, Zoe simplesmente foi brilhante com o enrendo, com a narrativa e com o desenvolvimento, ainda não consigo superar o primeiro livro.


Hoje é um enorme prazer te-la como parceira do blog, Zoe X é responsável pela uma das minhas series favoritas que aborda o tema máfia.


A série Dark Hand é uma serie de sucesso dentro e fora da plataforma wattpad, o primeiro vol, INDOMÁVEL (tem resenha dele aqui blog:Resenha Indomável ) ultrapassou um milhão de leituras na plataforma, e agora está fazendo um sucesso absurdo na Amazon. Estando na lista de mais vendidos dentro da plataforma Amazon, porém INDOMÁVEL não é o único, a série em si é um fenômeno dentro das plataformas.


Inconsequente segundo volume da série (está com resenha para ser postada em breve) com mais de 900 mil leituras na plataforma wattpad, está ganhando corações na Amazon, e também está na lista de mais vendidos na plataforma.


IMORAL  terceiro volume da série , está sendo publicado no wattpad, e já contém 22 capítulos e já contém mais de 100 mil leituras,  estando em primeiro no ranking série, e em # 74 no ranking romance(esses números podem sofrer alterações de acordo com a atualização de dados da plataforma wattpad).


O quarto e quinto livro da série ainda não tem previsão de postagem, mas assim que eu tive mais informações conto para vocês.


É de extrema importância ler os livros em sequência, para melhor compreensão da obra, enfim meus amores, é isso quis compartilhar com vocês sobre essa série maravilhosa e que eu amo muito, a Zoe tem um talento extraordinário, que me cativa, me encanta e emociona.
Sem dúvidas uma das autoras que é referência para mim, a literatura nacional.



Livros 


Indomável Vol. 1
Sinopse:AVISO: Este é um romance Dark contemporâneo, nada tradicional. Ele contém assuntos polêmicos, incluindo temas de consentimento questionável, agressão física e verbal, linguagem imprópria e conteúdo sexual gráfico. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. A autora não apóia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso. Se você quer um príncipe encantado, essa leitura não é para você.

"Elizabeth Fabbri não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo na primeira vez em que botou os pés em uma balada após cinco anos de um namoro falido, morto, mas não tão bem enterrado assim. Um grupo de estrangeiros, uma estudante de letras bêbada, tentando gastar seu inglês e a primeira vez na vida em que o Don recebe um não.
A garota tem um pai doente, contas atrasadas e sonhos engavetados em forma de livros. Dona de um orgulho que não cabe dentro de si e de muitos mistérios, ela não entende o motivo de Louis a procurar, oferecendo a solução de todos os seus problemas por apenas uma noite. Ela não era a mais bonita, a mais gentil ou a mais educada, mas mesmo assim ele a queria."



INCONSEQUENTE Vol 2
Sinopse:"Elizabeth encarou o diabo de perto, beijou os lábios da morte e por incrível que pareça, saiu viva para contar a história. Depois de passar pela montanha russa de sentimentos ao lado de Louis e ser enganada, a única certeza que ela tem é a de que nunca mais quer vê-lo, enquanto tudo o que ele quer é fazer a garota com alma de caminhoneiro ficar ao seu lado. 
Precisando voltar ao seu país e resolver os problemas da Família, Louis não desiste da ideia de ter Elizabeth por perto, mas como trazê-la quando ele foi o responsável por toda sua desgraça? Como reconquistá-la quando tudo o que ele tinha a oferecer era uma teia de mentiras? Até que ponto a garota havia feito dele um viciado em sua presença?
Nenhuma outra mulher era tão indomável, mas nenhum outro homem foi tão inconsequente."





IMORAL Vol 3
Sinopse:Felippo Lazzarin é o famoso bom vivã da máfia americana. Isso não significa que ele seja burro, ou desleixado - apesar de perder o controle facilmente quando o assunto são drogas. Consigliere da Dark Hand, advogado nas horas vagas, filhinho de papai e dono de uma beleza estonteante, o homem cresceu certo de que seus planos, de um jeito ou de outro, seriam concretizados. 
Ele só não esperava que o mundo girasse e ele fosse colocado de frente com um dos seus piores erros.
Natasha Le Roux Petrowky carrega no sangue o peso de duas máfias importantes, e parece que para o mundo inteiro, ela é apenas isso. Sua mente perturbada não descansa e se apega a cada chance de vida perfeita que foi prometida por sua madrinha, mas seu pior pesadelo se torna realidade quando o homem que quase destruiu seu futuro volta para sua vida em uma posição a qual ela nunca imaginou: futuro marido














4 comentários:

  1. Um dia eu tenho uma serie com um tano de livro assim kkk

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Adoro essa temática de desconstrução dos príncipes, homens perfeitos e incríveis, dentro da literatura.

    ResponderExcluir
  3. Top demais ❤😍 Não é atoa é um sucesso

    ResponderExcluir