14 janeiro 2017

"O tempo que for necessário"(Resenha)

Nome do Livro: "O tempo que for necessário"
Gênero: Romance
Escritora: Ellen Savvy
Perfil da escritora:
 EllenSavvy


Olá meus amores.tudo bem com vocês? Desejo que sim.
Bom eu estou não muito bem.. Porque?, ah! Estou com uma ressaca literária, uma daquelas que te derruba e deixa o coração em frangalhos.
Sei que devem estar curiosos(as) para saber qual livro me deixou assim, então estou falando do livro da talentosa e incrível escritora Ellen Savvy, provavelmente já devem ter visto esse nome por aqui. Recentemente fix divulgação de outra obra sua "Misticos- Alma Perdida", mas hoje o foco e seu livro "O Tempo Que For Necessário".
Primeiramente quero dizer que não darei spoilers, minhas resenhas sempre são sobre meu ponto de vista da historia,o modo de escrita e qualidades do livro.. Então vamos lá.
"O Tempo Que For Necessário" e um livro fantástico. Quando iniciei as primeiras paginas fui tomada por dois personagens incrivelmente encantadores.De um lado veremos Julian um CEO irresistivelmente lindo, sexy, provocador e ao mesmo tempo carinhoso e atencioso, carinhoso e decidido.
E temos a Alicia, uma mulher poderosa, linda, com a capacidade de encantar qualquer um que cruza seu caminho, uma mulher que não teme nada quando se trata de trabalho,mas insegura quando se trata de amor.
O que acontece quando duas pessoas assim se conhecem? Uma grandiosa e poderosa química se forma, a todo momento veremos o quanto ambos tem o poder de despertar novas sensações jamais sentidas.
Esse livro não é um romance clichê no qual imaginamos que os livros de romance deve ser, esse livro e um romance inspirador, um livro no qual veremos que nada na vida sai como planejamos.Que se apaixonar e como o fechar e abrir dos olhos,em um momento temos tudo calmo e ao fecharmos e abrirmos os olhos encontramos um mundo novo ,com sentimentos novos, o proprio titulo do livro diz tudo,que precisamos tirar um tempo necessário para nós e nossos sentimentos.
Nunca ate hoje li um livro no qual me fizesse desejar que o tempo parasse só para desfrutar mais um pouco dos personagens.
Julian, ah! Um homem forte, que sabe o que quer e que não mede esforços para alcançar seus objetivos, e assim ele fará para conseguir conquistar o coração da brilhante , determinada e encantadora mulher que e Alicia.
Com esse livro aprendi que amar não e sempre tomar a decisão menos dolorosa, e sim a decisão correta e saber que perdoar não e sinal de fraqueza, e sim sinal de que o amor e capaz de curar qualquer ferida causada.
Que podemos recomeçar, olhar as coisas com outra concepção, esse livro trás uma carga de sentimentos grandiosos. Não sentimentos de querer que os mocinhos apenas fiquem juntos(sim eu quero sempre isso para os protagonistas), mas sim sentimento de que ambos encontre o caminho certo,para assim então juntos encontrar a felicidade.
"O Tempo Que For Necessário" e um dos melhores romances que ja li,essa aqui não e somente uma resenha, e uma forma de dizer o quanto fui mexida pela obra e minha forte de dizer parabéns " Ellen Savvy".
O sentimento amor e a base desse livro, amar não e só sentir. Isso fica obvio com esse livro.
A palavra amor fará mais sentido apos essa leitura.
"O Tempo Que For Necessário" está marcado em meu coração.
Obs: 1ª Breve terá resenha do livro no canal do Youtube
2ª "O Tempo Que For Necessário', está disponível para leitura na Amazon, link para leitura logo abaixo. 
3ª Disponivel no wattpad apenas para degustação.

5 comentários:

  1. Aiiiiii você ainda tem a resenha! Linda! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus tenho salva todas as resenhas do antigo blog. Breve vem a de Misticos!

      Excluir
  2. Que bala resenha! Linda... Quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que não irá se arrepender, o livro e incrível

      Excluir