15 março 2019

"Coração Ferido." —Resenha

Olá amados, tudo bem com vocês? Desejo que sim, trazendo mais uma resenha , e dessa vez quero falar sobre um dos livros mais intensos e arrebatadores que já li ""Coração Ferido."  da escritora Náthali Lima.  

 Que está fazendo sua estreia na amazon.Já havia lido a versão do wattpad,  e acho tão sensacional ter acompanhado essa versão da amazon, me trouxe uma perspectiva da história. Fazer releitura de um livro,  sempre nos fazer enxerga-lo de uma maneira mil vezes melhor que a primeira.

E o que eu vi, foi simplesmente um livro perfeito e impecável,  narrativa cativante, limpa, bem desenvolvida e emocionante.









Náthali é uma autora que está sempre se arriscando e inovando em suas histórias, com uma escrita impecável a autora dessa vez traz um romance intenso demais, cheio de altos e baixos, com uma narrativa e desenvolvimento fascinante, a autora criou uma história de tirar o fôlego, trazendo um aperto no peito e quentinho no coração, um romance que trás recomeços.


Personagens tão fortes, apaixonantes, sabe aquela leitura gostosa, que nós faz perde a noção do tempo e quando demos conta já terminados  o livro? Foi exatamente assim que me sentir Coração Ferido é aquele tipo de livro que e difícil escolher o personagem favorito, pois todos cativam a gente de uma forma arrebatadora.







Um livro que se encaixa perfeitamente na palavra "surpreender" , um ciclo de aprendizado uma obra  tão emocionante, encantadora e inspiradora ,que nos fará mudar a nossa visão de como vivemos a vida. A forma com que a escritora desenvolveu o relacionamento dos dois, os detalhes, tudo isso fez com a historia se tornasse encantadora.


Duas pessoas tão diferentes, com ideias e pensamentos opostos, mas que faz surgir  uma amizade, um companheirismo, amor, carinho sem igual. Esse livro e de chorar do começo ao fim, e de dar  um aperto no peito e deixar a dor da saudade.


De um lado o mocinho que mostrou a nossa mocinha, fez ela  perceber que ela pode ser mais, mais que uma menina/mulher que  sofreu um trauma e se culpa ate hoje por isso, mostrou um mundo de possibilidades, coisa que ela não sabia que tinha. Deu-lhe a Liberdade de viver.










Ela fez ele viver, realmente viver como a muito tempo ele não fazia, mostrou o lado bonito do amor e fez o coração dele se aquecer de um amor lindo e verdadeiro.

A escritora conduziu maravilhosamente  o romance, ele foi desenvolvido, trabalhado e construído aos poucos, com relutância de ambos, com questionamentos, com amizade, mas a mesmo tempo trazendo um amor magnifico, esse livro é uma obra  de reflexão, de aprendizado, até que ponto o passado por interferir no nosso futuro? 



Até que ponto a dor pode nós levar ao abismo? É até que ponto o amor pode nós salvar? 
Eu aprendi tanto nessa leitura, aprendi mais uma vez que o amor é e sempre será a cura dos males na vida de alguém, que a vida pode sempre ter um recomeço, é que nunca e tarde demais para se auto-perdoar.



Uma leitura tão fascinante e arrebatadora, tão cativante que marcou tanto, eu parabenizo a escritora, na qual tenho grande admiração e respeito pelo o trabalho, eu mais que recomendo esse livro a vocês.

Um comentário: