08 fevereiro 2019

"SELVAGEM - A REDENÇÃO DA FERA"—Resenha—Primeiras Impressões

Olá amados! Tudo bem com vocês? Desejo que sim. Estou trazendo resenha de um romance hot, que está sendo o meu queridinho, "SELVAGEM - A REDENÇÃO DA FERA"  uma obra intensa, cativante, sexy, um romance hot completo, com uma escrita leve e precisa, livro da sensacional autora Bela Lima. 






Bela Lima criou um livro fascinante, o que mais torna o diferente nesse  livro, é que todos os personagens são igualmente incríveis e com a mesma importância, fazendo desse livro único,
A autora possui uma maneira de narra a história absurdamente maravilhosa, pequenos detalhes descritos, o que mais gosto na sua escrita é que tudo está ligado, e aos poucos começamos a entender melhor a personalidade de cada personagem. 


Vicente de La´ponce é um homem misterioso, reservado, inteligente, observador e sexy, com uma beleza tanto externa como interna, Vicente carrega consigo marcas de um passado assombroso e dificil, um passado que ele faz questão de esconder, porém volta e meia o passado volta, e faz Vicente se questionar muito sobre tudo o que fez. Ele não se acha digno de amor, mesmo tendo um coração enorme, mesmo sendo protetor com as pessoas que o cercam, mesmo sendo determinado e corajoso, mesmo quando teve que abrir mão de muita coisa, e isso foi o que eu  mais admirei na criação desse personagem. 







A autora criou um personagem com um impasse emocional enorme, e levantou uma questão importante, até que ponto o nosso passado pode modificar a imagem que temos de nós mesmos, Vicente guarda uma mágoa, uma culpa tão grande dentro de si, que não percebe a pessoa maravilhosa que ele é, ao contrário do que ele tenta passar, a imagem de um homem forte o tempo todo, na verdade existe momentos que ele é apenas um menino, que se sente perdido.


Um personagem com misto de emoções e sensações, ele é intrigante, sedutor, carismático e enigmático na mesma medida, não esconde o que pensa. 


Ana Clara é uma mulher extraordinária, independente, inteligente, fascinante e dona de um coração enorme, determinada a não desistir daquilo que ama, ela é sexy, divertida, cativante, dona de um gênio forte que não abaixa a cabeça para nada. Dona de uma força sem igual.






A Ana Clara é um representação sem igual de mulheres reais, mulheres que amam, que são decidias, independentes, sensuais, corajosas, uma combinação incrível. A autora acertou em cheio na criação dessa personagem. 



Com o romance de pano de fundo, aqui iremos ver até que ponto o amor é altruísta, até que ponto o amor é forte o suficiente para enfrentar os problemas de um passado, tão presente. 
Esse livro nos mostra uma conexão enorme de dois personagens tão diferentes, personalidades, vidas e pensamentos destintos, mas que juntos encontraram o equilíbrio perfeito.



Um romance hot, com uma pitada de ação, SELVAGEM um livro abrasador, que fala de recomeços, amor, companheirismo e coragem, mostrando que o nosso passado, nossas cicatrizes define quem somos, pois não devemos lutar contra eles, devemos juntar todas as experiências infelizes e construir nosso amadurecimento e felicidade em cima disso 

2 comentários:

  1. Já estou curiosa para saber quem é Vicente.
    Resenha incrível.
    Parabéns para a autora.
    Arrasou!!!

    ResponderExcluir