02 fevereiro 2019

"A Fera de Montrack "—Resenha


Olá amados! Tudo bem com vocês? Desejo que sim. Hoje estou trazendo resenha de um dos melhores livros que fantasia/ficção científica que li até hoje.A Fera de Montrack: TRILOGIA CRISPR, uma obra das maravilhosas autoras Maite Sombra e Estefania Cristina. 






Por muito tempo o gênero fantasia/ficção científica era algo associado apenas a literatura estrangeira, havia e ainda há uma pequena dificuldade de aceitação de boa parte de leitores, com esse tipo de conteúdo nacional. E essas autoras vieram para complementar o quarto de autores nacionais incríveis que abrilhantam esse gênero .

A fera de Montrack é um livro absurdamente maravilhoso, que me surpreendeu do começo ao fim, confesso que todas as minhas expectativas foram superadas com essa leitura.







Esse é um livro que me conquistou logo nos primeiros capítulos, a narrativa, enredo e algo que prende o leitor, nos fazendo querer mais e mais do livro, o  modo como a historia foi desenvolvida, como cada detalhe foi pensado, uma fantasia arrebatadora, me conquistou de uma maneira incrível, eu me apaixonei pela escrita das autoras.



Um dos melhores livros de fantasia  com uma pitada de hot, o modo como o livro foi desenvolvido,  ele e tão envolvente e intrigante, cativante, arrebatador, o mistério que envolve o livro, os porquês da historia,  torna a leitura tão magnifica, as horas vão passando e a cada capitulo uma surpresa a mais. 


O que mais me encantou é que mesmo sendo um livro escrito por duas autoras, não percebermos, tudo foi muito bem trabalhado e desenvolvido, com uma  intensidade, pura e verdadeira intensidade, a entrega existente nele é de arrancar o fôlego, o enrendo desse livro e sem igual, ele é instigante, intrigante, sensual, arrebatador, a escritora transmitiu vinculo com o livro muito grande, o leitor sente-se preso a leitura, o mistério que envolve o livro, nós amarra a saber mais, entender mais, e quanto mais avançamos, mais intrigados ficamos. 




Essa obra superou qualquer expectativa minha, me surpreendeu com um final incrível, totalmente contrario daquilo que eu imaginava, esse livro não é clichê, é original, único, umas das coisas que mais me agradou e imprevisibilidade dele, sempre nos dando uma onda de surpresa. 



As autoras transmitiram um vinculo com o livro muito grande, o leitor sente-se preso a leitura, o mistério que envolve o livro, uma combinação perfeita de fantasia+ romance+ mistério+ ficção científica, A fera de Montrack nos desliga completamente do mundo lá fora, e nos liga com os personagens formando uma afinidade maravilhosa. 


Não há adjetivos suficientes para descrever a emoção que foi ler esse livro, deixo aqui meus parabéns a essas grandiosas escritoras , por me contemplar com um belíssimo livro

3 comentários:

  1. Comecei a ler o E-book a pouco tempo e já estou AMANDO. E é realmente algo que nos prende. As autoras tem uma conexão tão grande que parecem ser uma só pessoa. Parabens por livro!
    A resenha também está INCRÍVEL como sempre.

    ResponderExcluir
  2. nossa, fiquei curiosa quanto ao livro
    Baixando em 3..2..1

    ResponderExcluir