27 agosto 2018

Nathali Lima( Matéria Literária) — Pós Bienal

Olá amados! Tudo bem com vocês? Desejo que sim, hoje è o terceiro dia de evento, e para hoje teremos o dia só dela, a autora Nathali Lima. E convido a todos para participar de uma super entrevista via grupo do whatsapp, com a autora.A entrevista começa às 15:00 no grupo EPB. Para entrar basta clicar no link .
Vocês poderão fazer perguntas a autora sobre ela e/ou suas obras. Segue o link:Entrevista


Agora vamos a matéria?












Náthali Lima é uma escritora carioca de vinte e um anos, mas que nem sempre foi apaixonada por livros ou pela literatura. Apaixonada pela Grécia Antiga, Náthali se afirmou como uma verdadeira apaixonada por livros quando foi apresentada ao universo de Percy Jackson, e desde então não abandonou mais.



Sua paixão pela escrita surgiu quando teve que escrever um pequeno conto na escola para um trabalho de português, e, depois disso, começou a dar assas à sua imaginação e às ideias que tinha em sua cabeça.



Seu desejo de escrever se tornou mais forte quando conheceu o universo das fanfics, onde começou a apresentar para mais pessoas o que escrevia e onde teve a oportunidade de aprender e aperfeiçoar sua escrita e as emoções passadas para o papel, e é o lugar que considera como sua casa em relação à escrita, sempre voltando para suas raízes.



Apaixonada por filmes de ação, ficção científica, drama, romance e comédias românticas esses são seus gêneros prediletos para a escrita, mas, mesmo assim ela não dispensa um bom suspense quando a situação pede.


 Suas obras hoje variam entre as suas fanfics e os livros de ação, tendo um apreço especial pelos romances e pelos dramas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário