19 abril 2018

"Misteriosa Essência" - Resenha

Olá amados! Tudo bem com vocês? Desejo que sim, durante os meses de abril e maio, terá um enorme sequência de resenhas aqui no blog, e hoje estou trazendo resenha de um livro simplesmente sensacional, Misteriosa Essência  é um livro de tirar o folego, intenso, sensual, eletrizante, a escritora T.M. Kechichian desenvolveu um livro completamente arrebatador.






Link: Misteriosa Essência | Vol. I

Eu amor livro hot, isso todos aqui estão mais que carecas de saber, amo ver o jogo de sedução dos personagens, como a história é construída, não focando somente no hot, e isso eu pude ver nesse livro.

Essa é a primeira obra que leio da autora, e preciso dizer que me encantei pela sua narrativa, sua simplicidade e veracidade em desenvolver a obra, a autora tem uma forma de descrever a cena que prende quem ler, deixando aquele gosto de querer mais e mais da história,  o modo que ela conduz a historia e o desenvolvimento do livro e impressionante.  Ela transborda as emoções do livro com suas palavras, sentimentos de raiva, dor, pena, amor e amizade são transmitidos  a nós com sua escrita impecável e envolvente.


Esse não é  um clichê, esse livro e desafiante, instigante, intrigante, um romance arrebatador, onde o romance é trabalhado aos poucos, começando por confiança.Esse livro é sedutor, excitante, eletrizante. O jogo de sedução do casal, a forma como juntos descobrem um novo ser.




Outro ponto que gosto e seus personagens fortes e se eu for falar de força preciso começar pela  Scarlett—diva inspiradora— o que eu mais gostei nessa personagem é a sua alta-confiança, sua independência, mostrando o verdadeiro poder da mulher, ela é corajosa, determinada, desafiante, corajosa e luta por aquilo que acredita, uma mulher poderosa em todos os termos. 



E temos o nosso mocinho—vou casar com ele— homem de personalidade forte, lindo, sedutor,  e assim como nossa mocinha, decido, e não mede esforços para conseguir do que quer. no começo da leitura confesso que tinha um certo receio com esse personagem—por motivos que vocês saberão, quando ler ha ha — me vi em uma relação de amor no decorrer dos capítulos, se mostrando um homem  meigo, carinhoso, educado, companheiro, compreensivo, eu amei ver esse lado dele, o homem irresistível e o homem companheiro. Uma combinação de seduzir qualquer mulher. 



Um jogo de sedução, de entrega, a sensualidade desse livro, a conexão, a paixão e as cenas desenvolvidas pela autora, tornaram desse livro um romance hot fascinante, apaixonante, abrasador, eletrizante, a autora  faz com que sintamos o que os personagens sentem, pensam, essa conexão que é feita entre leitor e personagem e maravilhosa. 



Essa obra é tão cativante, tão emocionante é arrebatadora, um livro onde se fala de amor, paixão, carinho e bondade, com um toque erotismo , esse livro sem duvidas merece ser lido e relido.Um romance envolvente, excitante, estimulante , arrebatador... pensamentos, medos, segredos , veremos até que ponto o amor pode mudar vidas.

Um comentário:

  1. Simplesmente emocionada pela sua resenha�� obrigada, de verdade, pelas lindas palavras!!

    ResponderExcluir