22 janeiro 2017

"No amor e no crime"(Resenha)

Nome do Livro: No amor e no crime
Escritora: Ravera Shade 
Gênero: Romance
Perfil da escritora: https://www.wattpad.com/user/RaveraShade


Antes de mais nada corre e pega   o café, ou chá , ou suco, junto com a pipoca.


"No amor e no crime" e um livro da categoria "mafia", e essa é uma categoria que vem dominando a plataforma wattpad, com historias diferenciadas , e confesso que tem conquistado um grande espaço em minha biblioteca digital.


E por falar em diferente, esse e o livro que se encaixa perfeitamente a palavra, a escrita da Ravera e tão simples e forte ao mesmo tempo, ela consegue transmitir as emoções do personagens, ela consegue nos divertir e emocionar no decorrer dos capítulos.

Sabe conduzir perfeitamente a historia, não deixando a desejar em momento algum, a obra tem a clareza dos fatos que envolve o mundo da "mafia", percebemos a dedicação da escritora em sua obra.

Os personagens, ah!

Santino Mantovani e um mafioso rude de coração bom, sim isso mesmo no começo veremos um Santino frio e distante, mas no decorrer do livro entenderemos o porque dele ser assim, o porque dessa mascara sombria que ele insiste em por, mas que cai a partir do momento em que Vicenza entra em sua vida.


Daí se forma um casal divertido, os dois não conseguem passar um minuto sem brigar, porém as circunstancias faram nascer um companheirismo, um sentimento único, onde as diferenças são deixadas em nome do amor e da vingança.

 Essa obra e cativante, surpreendente e sensacional, deixa um goste de querer mergulha mais na obra, nós faz sentir íntimos dos personagens.


Um dos melhores livro sobre "mafia' que já li.


Sinopse: Filha de um comerciante italiano endividado Vicenza procura o agiota Santino Mantovani para fazer uma proposta. Disposto a perdoar a dívida de seu pai ele pede apenas uma coisa em troca: que ela o acompanhe em um jantar. Parece fácil demais?
Vicenza só percebe que caiu em uma armadilha durante o jantar quando é anunciado seu noivado com Santino, o mafioso mais poderoso de toda Milão e filho de Orsola Mantovani a chefe da Máfia Giostra.
 Agora Vicenza está presa pelas regras da organização e terá que lutar para se manter viva, entrando assim em um jogo cheio de segredos e sedução.
Link do Livro: https://www.wattpad.com/story/91887545-no-amor-e-no-crime-antes-a-condessa-e-o-mafioso

Um comentário: